sábado, 6 de julho de 2013

Cara de quê?

Diálogo entre papai e mamãe dia destes:

- Ele nem sempre tem cara de Pedro.
- Ah não? E ele tem cara de quê, amor?
- De... Julianinho! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário