Um bilhete pra Minduim
sábado, 6 de julho de 2013
Cara de quê?
Diálogo entre papai e mamãe dia destes:
- Ele nem sempre tem cara de Pedro.
- Ah não? E ele tem cara de quê, amor?
- De... Julianinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário