Por que as mães sentem o maior orgulho de dizer que o filho tem, sei lá, 5 meses e tamanho de 9? Isso é bom?
Por que as calçadas das cidades não servem pra andar de carrinho de bebê? E quem usa cadeira de rodas, como faz?
Por que cesárea não é parto?
Por que ter orgulho de amamentar criança de 6 anos?
Por que ter vergonha de não ter amamentado?
Por que é um problema a enfermeira chamar a grávida de mãezinha? Ela, por um acaso, chama a enfermeira pelo nome?
Por que colocar criança tão pequena na escola?
Por que deixar o trabalho quando os filhos nascem?
Por que não dar vacinas em bebês?
Por que os médicos (incluindo a minha) não apoiam as mães que querem parto normal?
Por que dar papinha industrializada? Por que não dar?
Não entendeu nada, Pedro? Tudo bem, mamãe só estava passeando pela 'blogosfera materna' e ficou com dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário