sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sete

O mês passou voando, filho! Incrível como o tempo passa mais rápido agora que estou em casa com você, e passava muito devagar quando eu trabalhava. Incrível nada, né, lógico. A gente nem vê o tempo passar quando está feliz e ocupado (oi, ex-chefes que provavelmente não leem meu blog secreto, queria esclarecer que eu até era feliz e ocupada quando trabalhava, mas nem tanto). 

Você continua se desenvolvendo muito, está cada vez mais engraçado, comunicativo, apegado a mim, comilão... vamos aos feitos do mês! 

- engatinha! Dá uma ajuda arrastando a barriga, mas com certeza podemos dizer que engatinha. E rápido ainda! 
- tem fascinação por cabos de computadores, chinelos Havaianas e pontas de tapete;
- arrumou uma risada nova, tipo 'ha...ha...ha' e mostra a língua, mas apenas para poucos;
- sabe abrir gavetas. E fechá-las;
- chora igual o Kiko, do Chaves. Hahahahahah, é horrível e muito engraçado ao mesmo tempo. Eu não sei se rio ou te acudo;
- dá altos beijos de língua em você mesmo no espelho;
- está com 6,525 kg, sucesso total! E 67,5 cm;
- parece que desenvolveu medo de algumas coisas, tipo de tomar banho e do tapete novo (que chegou hoje aqui em casa. Você chorou tanto quando viu que deu dó);
- por outro lado, não tem medo de se jogar do sofá, da cama, do trocador... eu fico louca tentando te segurar;
- não senta. Não tem jeito, seu negócio é engatinhar e até ficar de pé. Se apóia na gente e tenta se levantar, coisa fofa!
- sorri loucamente para desconhecidos, tipo caixas de supermercado, vendedoras de lojas, vizinhos, passantes na rua etc etc etc;
- come bem, e de tudo. Papinha? Qualquer uma, de chuchu, brócolis, abobrinha... eu que morro de ter que cozinhar esses vegetais tão exóticos aqui em casa; 
- tem quatro lindos dentinhos, todos na parte de baixo da boca;
- usa-os para morder meu ombro eventualmente;
- pega coisas com os pés com uma habilidade surreal;
- fica loucão só de ver a colher laranja que te damos papinha e frutas. Balança as perninhas de alegria;

Que venham mais novidades, meu amor, porque eu estou adorando =) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário