segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Não é a mamãe!

Não que você fosse o bebê mais simpático de todos e fosse no colo de todo mundo (e eu nem queria isso mesmo), mas agora, Pedro, não basta mais o papai ou uma das vovós, TEM QUE SER a mamãe. A tal frase "não pode ver a mãe que chora" nunca fez tanto sentido. Me vê e abre o berreiro, esticando os bracinhos desesperado. Pode até continuar chorando no meu colo, mas tem que ficar lá.

Isso já causou situações chatas, tipo a bisa ficar triste porque você não quis o colo dela e o papai ficar desapontado quando você chorou no meio do banho que ele estava dando só porque eu passei perto e você me viu.

Mas olha, falamos com a pediatra e ela disse que isso é super normal (não é culpa minha, nem do fato de você passar o dia todo comigo), e que esse comportamento costuma ir só até... os dois anos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário