Um bilhete pra Minduim
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Trollando a mamãe
Eu digo:
- Te amo, filho.
Ele responde:
- Te amo, papai.
(ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu sou a mamãe, m-a-m-ã-e!)
Aí ele resolveu mudar. Eu digo:
- Te amo, filho.
Ele responde:
- Te amo, nenê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário