(texto de 26 de abril de 2019)
Fizemos um piquenique no feriado da sexta-feira santa no parque e a
Maria Luísa soltou mais uma de suas pérolas, tão fofas. Pedro estava mega feliz
com um potinho de cookies que fez na escola, com a teacher e o pessoal do
integral. Eu disse 'filho, que delícia! Os cookies do pessoal do bilíngue
ficaram ótimos!". Maria observou, comeu uma das bolachas e completou:
"é, Pedro, o pessoal do linguado arrasou nesses cookies!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário