Foram 18 crianças ao todo correndo pela casa da
vovó Denise para comemorar os 6 anos do Pedro, no dia 30 de março (o dia real/oficial é 25 de março, mas a festinha foi uns dias depois). Muita coxinha, pão de queijo,
suco de abacaxi e confetes de chocolate espalhados pela sala. Uma cama elástica
no quintal e duas monitoras muito legais fazendo brincadeiras na garagem.
De adultos, só vôs, vós e tios (com as tias). E os pais de uma das coleguinhas, mas isso é uma outra história. Pra lá de esquisita. Enfim. As crianças se divertiram muito, passaram uma tarde super animada, amigos da escola, amigos que saíram da escola no ano passado e primos. Daí no carro, umas 9 da noite já, de volta para casa, eu pergunto ao Pedro do que ele mais gostou no dia.
"Gostei quando as crianças todas saíram da quadra e eu pude jogar futebol em paz com o Miguel, o Eric e o Pedro Vieira."
Hahahahah
Dá pra acreditar?!
De adultos, só vôs, vós e tios (com as tias). E os pais de uma das coleguinhas, mas isso é uma outra história. Pra lá de esquisita. Enfim. As crianças se divertiram muito, passaram uma tarde super animada, amigos da escola, amigos que saíram da escola no ano passado e primos. Daí no carro, umas 9 da noite já, de volta para casa, eu pergunto ao Pedro do que ele mais gostou no dia.
"Gostei quando as crianças todas saíram da quadra e eu pude jogar futebol em paz com o Miguel, o Eric e o Pedro Vieira."
Hahahahah
Dá pra acreditar?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário