Dia desses, no fim da noite, as crianças montavam quebra-cabeça no chão e eu já estava começando a arrumação final da casa para a hora de dormir. Fiquei com dó de mandar os dois desmancharem o quebra-cabeça antes mesmo de terminarem e disse:
- Terminem de montar esse e logo depois guardem todos os brinquedos.
Maria Luísa se aproximou do Pedro e disse bem baixinho, cochichando:
- Pedro, vamos montar beeeem devagar...
- Não, Maria! Vamos montar rápido, a gente tem um monte de coisa para guardar depois!
- Ai, Pedro, que tipo de criança você é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário