Bebê Minduca, você ainda não quis nascer. Todo mundo que apostou nos dias 17, 18, 19, 20 etc perdeu (inclusive a mamãe aqui)!
Já passamos de 40 semanas e eu nem consigo dormir à noite pensando em você. Sem contar que seu pai está de férias há uma semana e estamos ficando loucos de ficar em casa o dia todo sem nada pra fazer. A gente entra no seu quarto umas 20 vezes por dia.
Hoje tive consulta médica e agendamos seu nascimento para segunda-feira, dia 25. Eu não queria fazer isso, mas fico com medo de o tempo passar e você correr algum risco. Então, caso você não venha antes (VENHAAAAAAA, POR FAVOOOOOOR!), segunda é seu dia =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário