Sério, tenho vontade de dar um socão em que olha pra mim, gravidíssima, gigante, mal conseguindo andar, e pergunta "nasceu?!?!?".
39 semanas e 2 dias. Até o boletim semanal do BabyCenter já se despediu de mim. Do tipo "seu bebê tá pronto, lindo, gordinho, já canta, dança, sapateia, só falta nascer".
O fato é que você não está atrasado, Minduim. A data prevista para o parto é 21 de março. Hoje é 16. Tudo normal. Mas a ansiedade me deixa louca. Especialmente a dos outros. E a galera está ansiosa, deosdocéu.
Escolha seu dia, bebê. Você pode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário