38 semanas, minha gente! E nada de você querer nascer, meu amorzinho. Vamos aos highlights das últimas semanas:
- 3,3 kg. É isso que o senhor está pesando atualmente, ainda dentro da minha barriga. Um gordinho! Te vimos ontem no ultrassom. Seu super cabelo ficou se mexendo, você fez umas caretinhas e depois colocou o braço na frente do rosto.
- mamãe chegou aos 70 kg, que beleeeeeza!
- fui conhecer o hospital onde você nascerá. É na rua da nossa casa, bem pertinho mesmo.
- seu quarto está prontíssimo, assim como sua malinha da maternidade. Faltam mesmo as lembrancinhas. Como é chocolate e está um calor surreal, deixei pra terminar na última hora mesmo.
- todas as coisas de grávida que não tive até então resolveram aparecer: dificuldade de andar/deitar/ levantar/sentar/fechar as pernas, calor fora do comum, pés/mãos/rosto inchados, mau humor gravídico (não muito, mas tem aparecido), fome às 3h da manhã, pouquíssima vontade de sair de casa (e consequentemente encontrar conhecidos e ter que responder 'como eu estou', 'como está o bebê', 'quando nasce' etc etc), roupas finitas (uma calça, um vestido, três camisetas, um sapato). E assim vai...
É emocionante e um pouco tenso te deixar escolher a hora de nascer. Entendo quem agenda cesárea e sabe exatamente que dia vai conhecer o bebê. Mas não é pra mim. A menos que passe das 41 semanas, eu quero deixar a natureza decidir, quero que você venha quando quiser, e eu estarei preparada pra te receber. Parece mentira, mas estou muito ansiosa pra entrar em trabalho de parto, sentir todas as dores e, tcharããã, parir!
Não demora, meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário