quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Coisas da vida

Certeza que em algum idioma 'mãe' e 'culpa' são sinônimos.

*

Como alguém tem coragem de brigar com a própria mãe? Só hoje, na madruga mais fria do ano, levantei TRÊS vezes da minha caminha quentinha e delicinha para dar mamar a você. E mais uma vez para ver se você estava coberto. 

*

E como pode uma pessoa tão pequena ser tão brava? Acho que você puxou a família da mamãe, filho. O a do papai. Tanto faz.


*

Você descobriu seus pés! Ainda está analisando pra que servem, onde ficam, mas tem consciência deles. Coisa linda de ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário