segunda-feira, 18 de maio de 2015

Controle de natalidade

Quando decidi ver logo no ultrassom que meu bebezinho se tratava de uma menininha, logo começaram a surgir os comentários. O mais comum deles:

- Um casalzinho? Que bom, assim já dá pra 'fechar a fábrica'! 

De quem?

Da faxineira.
Da mãe da esposa do meu tio.
Da mãe da esposa do tio do meu marido.
Da moça do caixa das Lojas Americanas.
Da menina do RH da empresa que eu trabalhava.
De uma senhorinha que me viu no supermercado.
Da moça da barraca de caldo de cana da feira de domingo.

Dá pra acreditar? Nunca imaginei que ia ser alvo da patrulha do controle de natalidade. E sobre fechar a fábrica, confesso que quando passei três/quatro meses com enjoo e vômito, e quando a cama chegou e deixou o quarto das crianças bem apertadinho, eu pensei que dois está bom. Mas decidir mesmo eu não decidi. De qualquer forma, é um assunto bem particular, não é não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário