Tem umas coisas que a gente vive e diz 'isso é para contar para os filhos'! Então, Pedro e Luísa, conto agora coisas legais que já aconteceram comigo em viagens que fiz:
_ Nadei com tartarugas e arraias no mar de Fernando de Noronha.
_ Vi meu ônibus parar para uma manada de bois atravessar a estrada no Mato Grosso do Sul.
_ Vi meu ônibus parar para um alce atravessar a estrada, desta vez em Alberta, no Canadá.
_ Do alto do Arco do Triunfo, vi anoitecer em Paris e a Torre Eiffel se iluminar.
_ Presenciei panelaços nas praças de Buenos Aires.
_ Assisti, junto com um milhão de pessoas, um show dos Rolling Stones na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário