domingo, 29 de maio de 2016

3º dia sem chupeta

Monólogo do Pedro, na cama dele, às 11 da noite, no terceiro dia sem chupeta.

- Mamãe, todos os dias que eu quero dormir de chupeta... (choraminga) Eu preciso de chupeta para dormir... (para de choramingar e faz cara de quem teve uma ideia genial) Vamos escrever para a Fada da Aquarela e pedir para ela vir buscar a aquarela* amanhã, daí você pode comprar uma chupeta nova para mim. Eu não conto para ninguém, NINGUÉM! Combinado?

* ele ganhou um livrinho da Peppa com aquarela e pincel como troca pela chupeta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário