26 de maio de 2016 - Pedro dormiu sem chupeta pela primeira vez. Ele fez uma carta para a Fada da Chupeta (que não é a mesma da Fada dos Dois Cachorros de Pelúcia e nem a Fada da Mamadeira) e ganhou uns presentinhos em troca. Choramingou e ficou no meu colo, mas dormiu.
27 de maio de 2016 - Luísa foi ao cinema pela primeira vez, Pedro pela segunda. Ele teve um pouco de medo do 'balulão' e do escuro, mas adorou ver a Peppa Pig na telona. Ela curtiu sentar na poltrona e dormiu no meio do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário