sexta-feira, 5 de maio de 2017

Diálogo com ela

- Filha, como é o nome do seu irmão?
- Pe-do!
- Isso mesmo, Pedro!!! E o seu, como é? Maria...
- Qui-qui-nha!

Hahahahahahahah

Maria Chiquinha!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário