Um bilhete pra Minduim
sexta-feira, 5 de maio de 2017
Diálogo com ela
- Filha, como é o nome do seu irmão?
- Pe-do!
- Isso mesmo, Pedro!!! E o seu, como é? Maria...
- Qui-qui-nha!
Hahahahahahahah
Maria Chiquinha!
<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário