O Rei da Língua Portuguesa - parte I
Depois de um dia nublado na praia, a gente acordou na manhã seguinte com um discreto mas agradável sol lá fora. Da janela do apartamento Pedro avista um guarda-sol desocupado na areia, ao lado de duas cadeiras de praia.
- Olha, olha, um guarda-sol sozinho lá embaixo, mamãe!!! Podemos usá-lo???
O Rei da Língua Portuguesa - parte II
Segunda-feira, o dia de levar brinquedo na escola, nunca é fácil. É criança, mochila e tranqueira demais para uma única mãe carregar até o carro e até as classes. Para facilitar minha vida, Pedro escolheu um dragão de pelúcia que é, ao mesmo tempo, uma fantasia. Muito super mega legal, mas gigante. Pedi que pegasse outro brinquedo, deixasse esse para outra hora... Bravo, ele bradou:
- Não! O Dragão Isabela (sim, ele tem nome) vai conosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário