domingo, 23 de julho de 2017

Pequenos diálogos

Meio das férias, eu e as crianças brincando no parquinho. Chamo a atenção do Pedro, que estava se pendurando em algum brinquedo.

Eu: - Cara, desça daí, por favor, é perigoso.
Menino aleatório que estava ao lado: - Você chama seu filho de 'cara'?!?!
Pedro (fazendo cara de sapeca): - Aham, cara ou carinha. 

*

No tapete da sala, nós três brincando de construir um hotel de bloquinhos para os animais (pequenos, de plástico) do Pedro passarem as férias. Piscina, quartos, restaurante (improvisado com as panelinhas da Maria Luísa) prontos. Os animais fazem fila para jantar e Pedro fica responsável pela comida.

Eu: - Mas filho, eles são animais... o que podemos cozinhar para eles?
Pedro: - Hmmm... pessoas!  

😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário