sábado, 29 de julho de 2017

Muito, muito velhinho

Pedro está curiosíssimo com a morte. Por que morremos? Quando? Quem morre? Todo mundo? Até a mamãe e o papai? E depois, o que acontece?

Estamos fazendo nosso melhor para sermos verdadeiros (sim, todo mundo morre. Não, não acontece nada depois que a gente morre) e sensíveis (mas ó, a gente morre quando fica beeem velhinho...) com ele nesse momento, e ele já está mais tranquilo com o assunto.

Nessa semana fomos visitar meus avós e ele foi, com toda a pureza dos seus 4 anos, explicar coisas da vida para meu avô, de 88 anos.

Vô Zito, sabia que você é muito, muito, muuuito velhinho, mas ainda está vivo?

Meu vô riu e o abraçou, e foi uma das coisas mais bonitas que eu vi acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário