Desde que nasceu escuto diariamente que você é A CARA do pai. Já ouvi isso de todo mundo, incluindo dos meus pais, de uma moça que trabalhou comigo no ano passado e só viu o Juliano uma única vez na vida, da mulher que faz faxina em casa há 3 meses e de uma outra menina para quem dei aulas de inglês em 2008 e só te viu por foto.
A poucos dias de completar 2 meses, eis que seus olhinhos estão cada vez mais castanhos, IGUALZINHO DA MAMÃE!
Ponto pra mim.
(sério, filho, com tanta gente de olho azul na família do se pai, você tinha que puxar bem a cor dos olhos da mamãe?)
quinta-feira, 23 de maio de 2013
sábado, 18 de maio de 2013
Baby Bullying
É feio fazer bullying com as pessoas? É, sabemos que é, Minduim. Mas com o próprio filho pode... e a gente faz bullying bonitinho ;) Te chamamos de Vomitinho, Peidinho e seu pai assopra seu rostinho só pra te fazer mostrar a língua. Eu sou a mamãe, e fico com dó, é claro, mas confesso que é bem engraçado. Um soprinho e você mostra a linguinha fofa.
Mudando de assunto: essa semana você começou a sorrir. Assim, não me parece a coisa maaaais consciente do mundo, mas quando você está feliz, mesmo que esteja sozinho, dá risinhos e balbucia palavrinhas. É de morrer de amor. Ontem seu pai foi trocar sua fralda de madrugada, tarefa necessária mas nem sempre prazerosa, e voltou quase chorando de emoção. Você (que por sinal ama de paixão ficar no trocador de fraldas) ficou olhando pra ele e deu o maior sorrisão!
Mudando de assunto: essa semana você começou a sorrir. Assim, não me parece a coisa maaaais consciente do mundo, mas quando você está feliz, mesmo que esteja sozinho, dá risinhos e balbucia palavrinhas. É de morrer de amor. Ontem seu pai foi trocar sua fralda de madrugada, tarefa necessária mas nem sempre prazerosa, e voltou quase chorando de emoção. Você (que por sinal ama de paixão ficar no trocador de fraldas) ficou olhando pra ele e deu o maior sorrisão!
sábado, 4 de maio de 2013
Mais do Mindu
Pense em um bebê delícia, que fica de boa na sala com a gente no fim de semana, que sai para jantar fora com o papai e a mamãe sem chorar (tá, não por muito tempo...), que adora o peixinho amarelo de borracha, que mostra a língua, que faz caras fofas quando toma banho, que fala língua de bebês, que não faz mais xixi na gente na hora de trocar a fralda, que ganhou peso e agora tem uma barriguinha gordinha e engraçada... pensou? É você, Mindu.
Você cresce um pouco todos os dias e meu amor por você também.
PS.: nova visita à pediatra e só elogios. Tantas (e põe tantas nisso) mamadas resultaram em 4,430 kg e 55 cm. Lindeza!
Você cresce um pouco todos os dias e meu amor por você também.
PS.: nova visita à pediatra e só elogios. Tantas (e põe tantas nisso) mamadas resultaram em 4,430 kg e 55 cm. Lindeza!
sábado, 27 de abril de 2013
Primas
Na festa de aniversário da priminha Sofie, na chácara do seu avô, hoje:
- Nossa, tia, ele já saiu da sua barriga!
(Sofie, 4 anos)
- O Pedrinho parece um coelhinho bebê!
(Gabi, 5 anos)
- Nossa, tia, ele já saiu da sua barriga!
(Sofie, 4 anos)
- O Pedrinho parece um coelhinho bebê!
(Gabi, 5 anos)
quinta-feira, 25 de abril de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Eu que fiz
Depois que você nasceu, não consigo achar nenhum outro bebê tão lindo. Como pude fazer alguém tão perfeito?
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Morrer de amor
Coisas que fazem meu coração bater mais ainda:
Seu pai dizer pra todo mundo que você curte ouvir Caetano e Beatles.
Sua respiraçãozinha enquanto mama. É quase um suspirinho, coisa mais linda.
As mensagens que as pessoas escrevem no seu livro de visitas.
Sua carinha quando te pegamos no colo, de pezinho, com a barriga virada para nossa barriga. Você cruza os bracinhos e descansa a cabecinha neles, com os olhos bem abertos (não sei se expliquei direito, mas é a coisa mais fofa do mundo).
Nossos abraços de família, eu, você e papai.
Seu pai dizer pra todo mundo que você curte ouvir Caetano e Beatles.
Sua respiraçãozinha enquanto mama. É quase um suspirinho, coisa mais linda.
As mensagens que as pessoas escrevem no seu livro de visitas.
Sua carinha quando te pegamos no colo, de pezinho, com a barriga virada para nossa barriga. Você cruza os bracinhos e descansa a cabecinha neles, com os olhos bem abertos (não sei se expliquei direito, mas é a coisa mais fofa do mundo).
Nossos abraços de família, eu, você e papai.
Assinar:
Postagens (Atom)

