Um belo dia achei que estava na hora de colocar fim nessa história e comecei uma nova rotina: almoço, escovação dos dentes, brincadeiras com os dois na sala até 14h30, desenho para o Pedro na televisão e mamadeira + soneca para a Luísa na minha cama. Mas sem fechar portas ou cortinas, com a casa iluminada e barulhenta mesmo.
No primeiro dia foi mais ou menos, no segundo foi melhor e hoje é maravilhoso. Tem dia que bem antes desse horário, umas 13h50, ela já deita debaixo do meu edredom e fica gritando 'mamãããe, meu tetêêêê!". Ah, como eu amo rotina! Aí dorme até umas 15h30 ou 16h e eu a acordo (com muita dó, especialmente porque está fazendo um friozinho esses dias) e nós vamos brincar com o Pedro.
Problema resolvido =)